terça-feira, 25 de novembro de 2008

Descasados !







Que bom que sempre haverá motivos para uma comemoração, nem que seja uma festa para comemorar a própria separação.

Na verdade essa é mais uma tendência da vida moderna, o ser humano procura lidar com algumas situações na vida com criatividade. No passado, por exemplo, um divórcio era sinônimo de preconceito, e hoje em dia, já se enxerga de outra maneira um casal se separar e cada vez mais as separações são amigáveis. Nada mais natural do que elevar sua alto estima se posicionando novamente entre os amigos e na sociedade com uma festa ou reunião.


Uma cliente me encomendou há algum tempo balões para um chá entre as amigas para comemorar um casamento desfeito , daí me surgiu uma idéia de criar um Delivery de Balões para Descasados, já que fazemos para aniversários, nascimentos, batizados porque não descasados?

Em setembro de 2007 outro cliente me encomendou um Delivery para entregar suas cartas de namoro, fotos e alguns presentes finalizando uma relação com muita classe.
Elaborei uma caixa preta com carimbo de devolvido e um bouquet de balões em forma de coração vermelhos trincados no centro, ele achou perfeito, e foi entregue na casa da ex.

Numa festa de descasados vale até brindes para os convidados, depois coloco aqui algumas fotos para sugestões para quem quiser fazer uma festa descontraida.

Olha para esse tipo de evento a criaticidade vai longe...





Nenhum comentário: